domingo, 5 de março de 2017

Minha avó

Estou sumida e peço desculpas por isso.
Bia esta super bem, adaptadissima na escola, e a vida esta seguindo.
Minha avo - mae da minha mae - ficou doentinha, e na quinta feira nos deixou.
De todos os acontecimentos que marcaram os ultimos meses, posso dizer que aprendi a lidar com a vida e a morte de uma forma diferente.
Minha avo teve uma vida plena e longa, e aos 97 anos, ja estava desconectada de nos ha dois anos. Eu sentia que ja a tinha perdido, pois ja nao podia mais conversar com ela.
Mas ver o caixao fechar e a terra cobri-lo foi phoda.
ACABOU.
Doeu muito.
Dificil demais perder uma pessoa que amamos.
Mas no final, a morte faz parte da vida.

E minha vida continua, agora sem ter a minha avo para compartilhar, mas sei que ela estara no ceu, me abencoando e torcendo por mim sempre.

Estou com planos que andam me consumindo muito, motivo pelo qual tenho andado sumida. Mas estou bem. Enquanto os planos estiverem na esfera das ideias, dizem que o segredo é essencial. Por hora mantenho os planos em segredo, mas assim que forem mais concretos, que eu mesma tiver mais certeza das coisas, virei correndo para contar para vcs!!!

Ponderem sobre as pessoas que amamos, e o que podemos fazer em vida para elas. Fico com minha consciencia tranquila de ter sido uma boa neta, carinhosa e presente. E poder hoje ter tantas boas memorias dela.
Boa semana!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário