sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ovodoação x Ovorecepção

meninas,

hoje dois comentário levantaram uma questão delicada. Muitas vezes, temos doadoras que não encontram receptoras, simplesmente porque elas não estão no mesmo cadastro, na mesma clínica.

Fica então um espaço para que vcs possam comentar e se conversar.
temos uma loirinha de olhos claros doando, uma loirinha precisando e uma japonesinha procurando por doadoras.

Comentem, conversem, se encontrem meninas!!! Esse espaço é de vcs!

bjs

185 comentários:

  1. thais,

    que saudade de entrar no teu blog, que saudade de conversar com voce.. tenho novidades, não tenho entrado pq estava de férias e nao tenho net em casa, mas hoje to na casa de uma amiga... mas voltei de férias e estarei de volta por aqui... acho que consegui uma receptora pra meus ovuluzinhos...venho contar em breve!!

    bjusss

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina!!!! que boa noticia!!!
      Mesmo assim, converse com a Luciana, ela postou para vc.
      Aguardo ansiosa pelas noticias!!
      bjs

      Excluir
    2. OI Tatiana, tudo bem? Talvez eu possa ser uma boa receptora, minha mãe era loira de olhos verdes, minhas tias todas tem olhos azuis ou verdes, e meu marido também. Em qual clínica você tem cadastro? Eu estou na Huntington.
      Bs

      Excluir
    3. Thais, olha eu aqui de novo! Achei os posts da Tatiana. Então não precisa mandar meu email p/ ela ainda não, vamos ver se a gente consegue se comunicar por aqui por enquanto. Se for o caso, daí te peço para te passar para ela um outro email, mais privado. Você é um anjo.
      Bs

      Excluir
    4. Olá, me chamo Geanne e por causa da endometriose me tornei infértil. Preciso de um filho. Minha família toda é loira. Podem me ajudar? Não sei como funciona. Meu email é gmccabral@yahoo.com.br

      Excluir
    5. Ola Ge.Cabral
      Vc e de são paulo??
      Eu posso te ajudar,pq qro ser doadora e não estou em condições de pagar meu tratamento,sou branca olhos verdes cabelo castanho claro,familia de loiros..abraços segue meu e mail
      erika.moreira.souza@hotmail.com

      Excluir
    6. Ola
      Adorei o blog
      Queria saber se tem alguma doadora de cabelos claros com olhos azuis ou verdes que more em SP capital ou Campinas ou tambem pode ser de Curitiba.
      Pois sou receptora
      Caso tenha interessadas em doar pode enviar as caracteristicas para meu email
      acgcwb@gmail.com
      Obrigada
      Ana

      Excluir
    7. Boa tarde!
      Posso ser a sua doadora, sou de são paulo, sou ruiva de olhos castanhos claros, meus irmãos são loiros e um deles tem os olhos azuis.

      Excluir
    8. Boa tarde! Ainda não iniciei o tratamento, fiz exames e meu caso é ovodoação, receptora. Vc já fez a doação? Deu certo? Tem ruivos na minha família, sou descendente de alemão..rs
      Por favor, me responda...
      Obg... Deus abençoe
      Santos_carol26@yahoo.com

      Excluir
    9. Oi meninas gostaria de participar de um grupo no whatsap de doadoras e recptoras
      339881118

      Excluir
    10. Oi tudo bem .nao consigo te adicionar .
      Pode me add wats 41 995427241

      Excluir
  2. Thaís, boa noite.

    Cheguei ao seu bloq indicada por uma amiga que tb é paciente da Dr. Daniela. Bem, desde que cheguei aqui não consegui parar de ler... Já li praticamente td o que vc postou aqui e me identifiquei demais. Parabéns pela sua vitória e tb pela iniciativa do blog.

    Bem, minha história é longa. Há nove anos atrás eu descobri um mioma grande e corria sério risco de perder meu útero. Fui em diversos médicos para encontrar uma solução, pois só tinha 26 anos na época. Foi então que descobri o Dr. Hélio Sato aqui no Hospital Nipo Brasileiro em SP. Bem, na primeira consulta ele me garantiu que apesar do tamanho grande do mioma (quase 8 cms de diâmetro, mais ou menos como uma laranja) ele não tiraria meu útero. Bem, fiz a cirurgia e td correu bem, porém meu útero continuou produzindo miomas e eu neste período todo já operei quatro vezes. Eles aparecem, crescem e eu começo a ter hemorragias por isso preciso tirar.

    Bem, em maio do ano passado eu parei de tomar AC e como não engravidei em dezembro o Dr. Hélio pediu para que eu fizesse a histerossalpingografia que foi onde descobri que estou com as duas trompas comprometidas. A esquerda está com aderências e a direita está com supeita de hidrossalpingite crônica porque tem acúmulo de líquido, pequeno, mas tem.

    Devido ao meu histórico e como já tenho 34 anos (faço 35 semana que vem) o Dr. me orientou para continuar tentando até maio (este mês) e caso não engravidasse era pra eu retornar para conversamos sobre FIV. Bem, claro que fiquei chocada com a notícia e fui ouvir opinião de outros médicos. O primeiro que fui indicado por uma amiga me confirmou td o que o Dr. Hélio havia dito e me passou o indutor de ovulação na tentativa de aumentar as pequenas chances que eu tenho. Tomei mês passado, mas menstruei e por isso quis ouvir a opinião de um terceiro médico. Como minha irmã é enfermeira no Hospital Albert Einstein conseguiu pra mim uma consulta com um médico super bom e que me disse as mesmas coisas tb e ainda ressaltou que deveria parar com as tentativas para não me desgastar e partir logo para a FIV. Ele me disse para confiar no Dr. Hélio pq ele tem cuidado muito bem de mim e que apesar das quatro cirurgias o meu útero está ótimo e super preservado e que devo confiar no que ele me diz. Disse tb para eu considerar a possibilidade de tirar as trompas antes mesmo de fazer a FIV.

    Volto no meu médico dia 29/05 para conversar sobre tudo isso com ele. Estou ansiosa para saber o que ele tem a me dizer. Mas paralelamente a isso eu andei pesquisando sobre FIV na net.

    Meu marido prefere que conversar com meu médico e saber o que ele tem a dizer e nos orientar primeiro. Acho que prefiro tb e provavelmente, bem provavelmente mesmo acabarei fazendo a FIV com ele já que é meu médico há quase dez anos.

    Li um post seu em q vc diz que é muito bom participar de blogs / fóruns, etc. Eu participo do Baby Center e realmente fiz amigas na "nossa casinha" (http://brasil.babycenter.com/thread/269909/dicas-p-engravidar-mais-r%C3%A1pido-deixar-de-ser-tentante-para-ser-gestante-7?startIndex=170)... É muito boa essa troca de experiências, de carinho, de atenção, de cumplicidade. Espero agora conseguir participar aqui do seu cantinho tb e se tiver alguma dica para me dar estou ansiosa por isso... rsssss


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. depois me diga um nome para que eu possa te identificar. Ual... que história. Eu não entendo muito de miomas, mas acho que o principal é saber que o seu útero está preservado depois de tantas cirurgias. Esse é o mais importante.
      Sobre as trompas...
      As trompas são úteis no caso de inseminação. Para uma inseminação, vc tem que ter a garantia do marido ter super peixes. E as chances dela são mais baixas que a FIV. Por isso, atualmente, todos partem quase que direto para a FIV. Mas veja: como vc já deve ter lido, a FIV gira em torno de 50%, então é meio a meio. parece uma super chance, mas se prepare ($ e psicologicamente) para encarar mais de uma FIV.
      A hidro complica mesmo as trompas, e nesse caso, o melhor a fazer é retirar a trompa comprometida.
      Como disse, entendo muito pouco de miomas. O que sei é que uma amiga minha do ef (nick analu) tem váááá'rios miomas e toma uns chás de uxi-amarelo e unha de gato. Não tenho a mínima ideia onde ela compra isso, mas sei que ela estava se tratando assim. (no caso dela, como o marido estava viajando por uns meses, ela optou por esse tto natural, já que no período não iria tentar)
      O que deve ser analisado com muito cuidado no seu caso é a reação dos hormônios x miomas. Ate que ponto vc pode estimular sem produzir mais miomas. Caso a estimulação produza mais, o indicado seria vc congelar os bebes, e transferir em outro ciclo, quando seu útero estaria limpinho.
      Você fez muito bem de ter ido ouvir outras opiniões. Olhando para a minha historia, por diversas vezes eu deveria ter feito isso. O dr Hélio faz FIV?
      Porque se não fizer, procure a Dra dani ou Dr Arnaldo, ambos super atenciosos e usam a Huntington.
      Mas veja: não parta para o tto sem uma super investigação. Faça os cariótipos, mileriano, ao menos dois espermogramas, exames de anticorpos. Se cerque de todas as informações possíveis, ainda que para isso vc tenha que pagar os exames no particular (o cariótipo é particular). Mas saiba exatamente o que vc tem pela frente.
      A FIV é desgastante emocional e financeiramente. É muita expectativa em menos de um mês. Se positivo, a alegria compensa tudo, mas se negativo, é difícil manter a peteca no ar. Mas você não esta sozinha nessa luta. Somos muitas mulheres lutando pelo mesmo objetivo, e dê graças a D'us por vc estar amparada e cuidada por um médico bom, que preservou seu útero.
      Volte na quarta ou quinta para contar como foi sua consulta.
      beijão!

      Excluir
    2. Oi Thaís,

      Meu nome é Adriana. Desculpe não ter me apresentado antes... rssss

      O Dr. Hélio faz FIV sim, mas ainda não tive muitas informações pq não conversei com ele. Quando ele levantou a possibilidade da FIV ele me disse que giraria em torno de R$ 16.000,00 e R$ 18.000,00. Esses dias fuçando no site e no currículo on line dele eu vi que ele faz parte da Clínica GERA. Não tenho informações sobre essa clínica, preciso pesquisar mais sobre isso. O médico que eu passei no Hospital Albert Einstein me indicou a Huntington tb e minha amiga me falou muito bem da Dr. Daniela tb.

      O Dr. Hélio sempre me pediu diversos exames (hormonais, reserva ovariana, ultrasson, ressonância... etc) mas não sei se fiz algum exame relativo a FIV. Sinceramente não sei muito sobre esse assunto, pra mim td tem sido novidade. Meu marido tb já fez o espermograma e os médicos disseram que poderíamos ganhar dinheiro com os peixinhos dele de tão bons (espero que continue assim... rsss). Vc tem algum site ou blog que eu possa encontrar informações confiáveis pra indicar?

      Confio bastante no Dr. Hélio por ele ser meu médico há quase 10 anos e ter acompanhado td a minha história e luta com os miomas. Mas mesmo assim eu preferi ouvir outras opniões pq eu acho que seja uma decisão muito séria pra se tomar no primeiro médico e como tds as opniões foram as mesmas eu continuo com o Dr. Hélio. Agora quero ouvir o que ele tem a me dizer qto a FIV e aí vou avaliar e se não me sentir completamente segura, vou atrás de outras informações SIM. Agora eu tb posso conversar com vc sobre o assunto e pedir a sua ajuda... rsss

      A minha vontade é fazer a FIV mês que vem, mas quero conversar com ele sobre as trompas. Se ele achar melhor retirar antes pq isso vai aumentar as minhas chances, eu retiro e dps faço. Preciso perguntar sobre a questão dos miomas pra ele tb, mas como ele sabe de toda a hitória tenho certeza que ele já estará considerando isso. Como vc pode imaginar tenho diversas perguntas pra fazer. Aliás, o que vc acha que eu deveria perguntar a ele e que é super importante?

      Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ansiosa pra chegar quarta e ouvir o que ele tem a me dizer. Sem contar que meu niver é na quinta, faço 35 anos.

      Obrigada pela ajuda e acolhida e PARABÉNS pela gravidez!!!!

      Beijão

      Excluir
    3. Oi...vou entrar na conversa um pouquito para falar com a comentarista q se trata com Dr. Helio...se ele eh do Nipo dever ser fera. E provavelmente se te indicar FIV ira falar da NIPOFERT q eh do medico q me operou retirando a trompa devido a gravidez ectopica. O nome dele DR. Teiichi. Faz FIV e uma amiga de uma conhecida trabalhou com ele e fez deu super certo! Se optar por FIV e fizer com ele gostaria de trocar figurinhas....vamos? Bejo

      Excluir
    4. Obrigada pela ajuda Ciz! Pois eh, eu tbm gosto muito do pessoal do nipo. A parte de fiv deles eu n conheco, mas ja ouvi falar dessa gera... So nao me lembro quem.
      Eu indico basicamente tres medicos: dra daniella castellotti, dr arnaldo cambiaghi e dr paulo serafins, nessa ordem. Indico eles porque ambos usam o melhor laboratorio do pais, a huntington. Quando vc tem peixes ruins, tecnologia de ponta eh essencial. Nao eh o seu caso.
      Entao, continue com seu medico sim, adriana!
      Quanto a fazer nesse ciclo, callllmaaaa... Eu nao faria. Nao abra mao do cariotipo. Demora 45 dias, mas se der errado, muda todo o curso. Eh um exame q diz se um de vcs tem escondido no dna uma alteracao cromossomica. Se tiverem, eh possivel q os embrioes nao sejam compativeis com a vida, e isso vai causar um aborto atrs do outro. Melhor fazer os exames q passar por sofrimento, nao acha?

      Excluir
    5. Ciz,

      Meu nome é Adriana e me trato com o Dr. Hélio Sato há quase dez anos np Nipo msm. Mas para falarmos sobre a FIV ele me pediu pra ir ao consultório dele pq o tempo no Nipo é muito pouco para discutirmos tudo sobre a FIV por isso não sei qual caminho ele vai tomar. Vms trocar figurinhas sim. É muito bom ter com quem falar.
      Vc vai fazer FIV lá?

      Excluir
    6. Thais

      EU sei q terei q esperar um pouco sim, mas vc sabe como ficamos ansiosas... rsssss Por isso não vejo a hora de ir na consulta e saber td o q terei q fazer e qto terei q esperar.

      Obrigada e lindo domingo pra vc.

      BJs

      Excluir
    7. To no tablet e eh uma luta escrever uma mssg grande!
      Entao, vc ter feito a reserva lvariana (mileriano) indica que ele esta sim sendo cuidadoso! Gostei dele! So espere pelovcariotipo viu?
      E o,ha, se quiserem vender os peixinhos... Vou falar q tem gente q ta comprando viu??? O que mais tem errado sao os peixes do marido! Kkkkk
      Sobre os custos, essse eh o valor medio: 10 de tto e 5 de remedios. Se hiuver congelamento, chega em torno de 18 mesmo.
      Quanto a algum lugar p vc aprender, eu sou do efamily, aprendi MUITO la. Mas calma. Nao vai sair correndo dando tiro para todo lado. Cada uma precisa de uma coisa, cada casal tem um problema. Entr no ef q vc vai aprender bastante. Mas aguarde par ver o q o dr helio dira!
      Bjss

      Excluir
    8. Oi Adriana!
      Nao marquei nada ainda de FIV. Estou estudando tudo aqui com a Thais...aulas incriveis.
      Thais se puder passe meu emali pra Adri?
      Bjim

      Excluir
    9. Oi Thaís,

      Legal vc me falar desse exame pq assim eu já pergunto para o Dr. Hélio na consulta. Vc acha que tem mais alguma coisa importante que eu deva perguntar pra ele?

      Obrigada pela ajuda!!!

      Beijão

      Excluir
    10. ah, dri... acho que são mais esses mesmo.
      não abra mao do cariótipo!
      bjs

      Excluir
  3. tata, desculpa a ignorancia ou lerdeza talvez, mas cade a Luciana? quem é ela? estou muito curiosa agora....

    agradeço desde já pela ajuda... vc é um amor.

    olha, fiquei tanto tempo sem acesar meu email que bloquearam todas minhas msg...entao, se poracaso voce me enviou algo, nao recebi... estou falando isso pq vc tinha ficado de me enviar os contatos de clinicas com tratamentos mais em conta...

    Na segunda venho contar tudo..se puder me enviar um email, te respondo e dai vc pode até publicar o que achar conveniente pra ajudar as outras meninas.

    bju

    PS. vou te enviar o email no proximo comentario e daí vc exclui, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tati!!!
      Sou uma anta!!!! mandei o email para vc, mas não coloquei o underline.... dai, devo ter mandado para a tati errada!!! kkkkkkk e mandei DUAS vezes para a coitada!!! kkkk
      Olha o email que eu tinha mandado:

      Enviado: quinta-feira, 11 de abril de 2013 15:39
      Para: XXXXX
      Assunto: Contatos

      Tati, conforme o prometido:

      Fundação ABC (011) 4433-2830
      Projeto Beta (011) 3826-7017

      Liga lá e veja pelo Dr Georges Fassolas, sei que ele disponibiliza no proprio site as informacoes.

      O que eu puder te ajudar, conte comigo ok?

      Boa sorte no caminho!!

      bjs

      dai, mandei DE NOVO um email falando sobre a Luciana. Ela colocou um comentário no post "quanto gastamos de remédio", logo abaixo do que vc comentou. na parte de cima do blog, à esquerda, tem um campo de busca. Digita o nome do post que vc vai encontrar ela por lá!!!
      Anteontem ela postou logo após o seu comentário... é uma loirinha dos olhos claros procurando por uma doadora... Amiga, se isso não é sinal de D'us, eu não sei o que é...

      de qualquer forma, eu tbm postei para ela, mandando ela pra cá rsrsrsrsrs o importante é que vcs se encontrem e de tudo certo.

      Estou muito na torcida de vcs, viu?

      bjs

      Excluir
  4. Oi Thais, eu sou a "anônima" que postou perguntando em qual clínica a loira estava cadastrada. Mas ontem passei o dia procurando o post, e não achei mais. Não sei se foi removido, ou se eu que não estou conseguindo encontrar mesmo... Não sei qual post foi, mas chequei todos os anteriores à esse e não encontro.
    Gosto muito do seu blog. É um blog muito melhor do que os que a gente apenas troca confidências, porque você entende bastante do processo todo, é uma pessoa muito organizada, e sempre coloca os seus protocolos e anotações. Isso é muito valioso. Parabéns pela sua princesa, você merece. Espero um dia chegar lá... Bs

    ResponderExcluir
  5. Flor, a loira se chama tatiana e esta num post de abril, o "quanto gastamos de remédios".
    Ela não me respondeu onde tem cadastro, mas me mandou o email dela. se vc quiser, me mande o seu email, não publico, mas te mando o email dela.
    Enquanto lutar, vc estará cada dia mais e mais próxima do seu bebe!!! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thaís, eu gostaria de saber da Luciana,ela diz que esta na fila de espera de ovodoação de uma loira na Hunntington, como eu, será que ela pode dizer o valor, se ela teve que passar por uma consulta com a Enf. Talita da ovodoação ? Ela esta fazendo com quem? Desculpe-me pela curiosidade, é a minha primeira vez lá e ainda acho muito desorganizado, toda vez que ligo o preço muda. Há pelo que entendi a Tatiana no post "quanto gastamos em remédio", está cadastrada no Dr. Arnaldo.Se ela puder me ajudar, agradeço imensamente. Maysa.

    ResponderExcluir
  7. Olá, pesquisando um pouco sobre mães com ovorecepção acheu seu blog! Estou na fila de espera.... sou de Brasilia, da clinica Genesis...Tem 3 aos que estou na tentativa de engravidar, descobri que minha reserva de foliculos é muito baixa, por isso preciso de doação... Já fiz 2 ciclos programados, 2 IA e 1 FIV, essa ultima mês passado! No meu ciclo, conseguimos somente 1 ovulo que fecundou porem não engravidei... o desespero é muito grande, mas estou confiante que com uma doadora LINDA E LOIRA conseguirei o sonho de ser MAE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, seja bem vinda ao blog.
      Sempre acreditei que para um filho vir ao mundo, precisamos de 3 pessoas: do pai, da mae e de D'us. Entao, a gente faz nossa parte, nossa licao e casa, e fica torcendo para que tenha chegado a hora do nosso bebezinho vir ao mundo. Eh o que nos resta fazer.
      Sinto muito por nao ter dado certo AINDA. Mas acredite, porque vai dar. Voce ha de encontrar sua doadora linda e loira sim, e na hora certa, vai estar com seu bebe no forninho.
      Boa sorte!
      Bjs

      Excluir
    2. Renata, me passa o seu email. Uma moca me passou um comentario e nao quero publicar pq ela mandou o email dela.
      Entao me manda seu email q n publico, mas coloco vcs em contato!

      Bjssss

      Excluir
    3. Renata, da uma olhada no comentario da carla!
      bjss

      Excluir
    4. THAIS ONDE EU POSSO ARANJAR UMA DOADORA E QUAL A CLINICA QUE POSSO ME CADASTRAR PARA FAZER A OVODOAÇÃO^, POIS GOSTARIA MUITO MAIS NÃO TENHO RECURSO.

      ASS : ESPERANÇA

      Excluir
    5. Esperanca,
      se vc e de sao paulo, a huntington, IPGO e fertivitro trabalham com ovodoacao.
      Disse tres, mas devem ter muuuuitas mais!
      Faca uma lista de clinicas, ligue de uma em uma e se cadastre em TODAS. (nao diga nas clinicas que vc esta se cadastrando em todas rsrsrsrsrsrsrs)
      Funciona assim: uma ovoreceptora vai ter que escolher vc, pelas caracteristicas que vc tem. Entao, se cadastre em varias clinicas sim!!! Aumenta as chances!
      Bjs e boa sorte

      Excluir
    6. Olá,
      Eu me chamo Erika..
      Estou querendo doar meus óvulos para conseguir fazer uma fiv,tenho 30 anos branca e olhos verdes,ja estou pesquisando uma clinica pra doar...abraços meninas e sorte pra nós. .

      Excluir
    7. Carla, ja encontrou clinica para doar? Preciso de doacao e estou cadastrada na clinica de reproducao humana do hospital santa joana.

      Excluir
    8. Boa noite meninas!
      Meu nome é Patrícia, Também estou a procura de alguem para fazermos doacão compartilhada de óvulos.. Meu marido tem oligospermia então vou precisar fazer a FIV para conseguir meu positivo mas as condicões finaceiras não ajudam rsrsr então estou a procura de alguém que precise para doar meus óvulos em troca e parte da minha FIV.. Sou morena, olhos castanhos, 29 anos, sem nenhum problema .. caso vcs saibam de alguém me avisem por favorzinho. Sorte pra nós! <3

      Excluir
    9. oi erika

      estou cadastrada no hospital São Paulo com Dr Daniel
      estou a procura de doadora com essas características
      clínica reprodução humana do hospital São Paulo

      Excluir
    10. Patrícia, procure a Huntington, eles estão com bastante fila de receptoras. Fale com a Dra Tais.

      Excluir
    11. Olá meninas,
      Irei me apresentar como Maria, quero ser ovodoadora, sou de Porto Alegre mas posso ir em outro estado.
      Tenho 30 anos, sou bem branca, olhos verdes, 1,69m, cabelos castanhos claros, cacheados, sangue O+, nível superior completo, sou canhota, já sou mãe de uma criança super saudável e pretende ser mãe novamente pela ovodoação compartilhada.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Vc ja se cadastrou como ovodoadora em alguma clinica?
      Eh o primeiro passo!!!
      Sobre o espermograma do marido, ainda nao tinha visto assim, mas sei que em alguns casos eh necessario o marido tomar uns remedios para dar um UP, e em outros, eles extraem os espermatozoides direto da bolsa escrotal.
      O ideal eh ter um urologista acompanhando o caso.
      bjs

      Excluir
    3. Ja me cadastrei numa clinica em SP. Irei pra la tentar uma FIV se nao der certo, vou tentar fazer por aqui em Brasilia mesmo.
      Quanto ao espermograma vou tentar assim deu uma pequena melhora no ultimo exame dele. Torcer para que de certo. Ta nas maos de Deus.
      Beeeijos ferteis

      Excluir
    4. Olá mamãe.feliz13 tenho características parecida com as suas e preciso de uma doadora.
      Já fiz 02 tentativas de fertilização sem sucesso, tenho pouca reserva ovariana, estou cadastradas em duas clinicas, mas até agora nada.

      Excluir
    5. Eu quero doar, sou branca, cabelo castanho olhos verdes escuros, 27 anos e saudavel
      Mas ja fiz 4 induções e po visto terei que ir pra fiv e nao posso pagar! Sou de brasilia ja tenho uma filha de 7 anos

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Urgente
      Obrigada por favor!
      Retirar meu email, tive problemas. Me desculpe

      Excluir
    8. Apaguei todos os comentários que tinham email ou dados, mas receio ter apagado mais do que deveria... Se apaguei um post que não deveria, peco desculpas. por favor, poste de novo! bjsss

      Excluir
  10. Olá meninas!

    Sou Ovodoadora na clínica IPGO em São Paulo, em Maio de 2013 fiz uma FIV com ovodoação a receptora custeou o meu tto, pois doei justamente por fazer essa troca, eu não tenho nenhum problema, meu marido que tem os peixinhos reduzidos e com má formação, infelizmente meu anjinhos não grudaram em mim, e o sonho virou um pesadelo!
    Em Dezembro agora, resolvemos tentar novamente, fiz todos os exames, e agora só falta a receptora.

    Bjos á todas, e boa sorte á nós!

    Ci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ci, o que mais temos por aqui sao receptoras rsrsrsrsrsrs
      vc eh loira ou morena?? olhos claros, castanhos? alta ou baixa?rsrsrsrsrsrsrs
      vai que da certo de vc encontrar a repectora por aqui!!!
      bjsss

      Excluir
    2. oi thais, acompanho muito seu blog e fico feliz com a chegada de Beatriz (lindo nome, nome da minha irmãzinha)...gostaria de informar que eu também sou ovodoadora...mas moro em santa catarina...sabes alguem que more por aqui...
      tenho interesse em alguem que possa custear meu tratamento pois tb luto para ter meu bebe nos braços um dia...
      vou postar um e mail secundario meu onde podem entrar em contato...
      emily26gon@gmail.com

      Excluir
    3. Oi Emily vc já fez a ovulo doação também sou de Santa Catarina e estou a procura de alguém meu e-mail josi_cultura@hotmail.com

      Excluir
  11. Oi meninas,
    Estou também precisando de doadora, tipo brasileira comum, pele mais para clara, cabelos e olhos pretos... Já fiz 6 tentativas de FIV e agora aos 44 quero tentar com ovodoaçao, se alguém souber me avisa!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata td bem? Então no final do mês de abril vou fazer os exames pra iniciar o tratamento p/ fazer FIV, se ocorrer td bem vou me candidatar a ovodoadora, quem sabe posso t ajudar.

      Excluir
    2. OI MARI FRANCIS VC PODE ME ADD NO FACE,eli felippe gila.to precisando de uma doadora sera q vc ta disposta?abracos Eli.

      Excluir
  12. Meninas, me chamo Patricia e também tenho um blog www.trocandofraldas.com.br, vou fazer uma matéria com ovodoação e gostaria de alguma menina para participar respondendo a perguntas. Se não quiser se identificar não precisa. Podem entrar em contato comigo através do patricia@trocandofraldas.com.br bjokas

    ResponderExcluir
  13. Olá Thais, gostaria muito d participar do seu blog como faço cadastro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, faca que nem a Renata fez aqui em cima. Explique se vc esta como doadora ou receptora, e qual perfil busca.
      Que cidade, e em quais clinicas tem cadastro.
      O esquema eh todo sigiloso, mas se soubermos que existe uma moca no perfil que estamos buscando em tal clinica, poderemos nos ajudar, ainda que sigilosamente.
      bjs

      Excluir
  14. olá pessoal, preciso de uma doadora. Sou branca, cabelo castanho claro, olhos castanhos, sangue b positivo. Tenho pouca reserva ovariana, já fiz algumas fertilizações sem sucesso. Meu e-mail: semfilhos0@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola, sou branca, cabelo loiro escuro ,olhos verdes, 1,59m altura, sangue A positivo. Sou candidata a ovodoaçao na clinica IPGO em SP. Estouterminando os rexames pre nao tenho condições financeiras pra custear a fiv. Quem sabeposso te ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia:

      Tenho as mesmas características que vc, sou A+, branca, olhos verdes, e cabelos castanhos. Você é doadora ou receptora ?
      Está na clínica IPGO ? No aguardo. Obrigada

      Excluir
    2. Olá, preciso de uma doadora, teho cabelos loiros e olhos verdes, estou pelo centro de reproduções humaanas do hosp santa joana em sp

      Excluir
  16. olá meninas, preciso de uma doadora. Sou negra, cabelo castanho escuros, olhos castanhos, sangue o positivo. Tenho pouca reserva ovariana. Meu e-mail: hilma..rosa@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem também tenho as mesmas características que as suas e o mesmo tipo sanguíneo. E sou doadora.

      Excluir
    2. Oi Hilma tudo bem, tenho 31 anos, também sou negra olhos e cabelos castanhos e meu sangue é O positivo e sou doadora, estou cadastrada no instituto sapientiae em SP.
      Meu e-mail: d-aude@live.com

      Excluir
    3. Ola hilma tenho as mesmas caracteristicas que vc. Estou cadastrada em uma clinica em campinas e vc?
      Aguardo resposta
      Obrigada

      Excluir
    4. Olá Hilma tudo bem ?!
      Vou me identificar como TH
      Eu sou doadora da clínica IPGO em São Paulo
      Sou negra tenho 22 anos os olhos castanhos escuro ' não tipo sanguíneo é B+ .
      Se tiver interesse estou a disposição pra te ajudar bjs de luz que Deus nós abençoe a conseguir nosso sonho

      Excluir
  17. Boa tarde Hilma td bem?
    Quando vi seu comentario gelei...Tenho as mesmas caracteristicas q vc mas meu sangue é O - e estou a procura de uma receptora. Me responda assim q possível.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Thais, parabéns pelo blog e obrigada por disponibilizar esse espaço para que possamos realizar nossos sonhos!!

    Sou branca, cabelo castanho escuro, olhos castanhos, 1,60 e 50 kg - meu tipo sanguíneo é AB +...........estou procurando uma doadora em BH. Estou cadastrada na clínica Fertibaby.

    Espero encontrar minha doadora e realizar meu sonho.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou doadora, sangue AB+, 1,64 e 58 kg, vou me cadastrar na fertibaby em BH e talvez em SP.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. Gente preciso de uma doadora morena clara cabelos pretos olhos escuros ,alguem com estas caracteristika ?to no aguardo,

    ResponderExcluir
  20. gente preciso de uma doadora morena cabelos pretos tem alguem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, vc ja conseguiu? Sou morena, cabelos ondulados castanho escuro e olhos escuros tbm.

      Excluir
    2. Olá vc já encontrou a doadora?
      Sou morena clara, olhos castanhos, cabelos bem lisos e pretos.. porte atlético, 54 kg.. sangue A+
      E-mail marlecyoliveira@hotmail. com

      Excluir
  21. Olá meninas,sou doadora pele morena médio,olhos e cabelos castanhos escuro,55 kg,1.70 estou cadastrada em Sp na clinica vida bem vinda bjs adorei o blog.
    Cintra.erika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá meninas sou ovodoadora ,tenho 26 anos ,pele morena clara ,olhos e cabelos castanhos escuros ,1.70 55 kg sangue A+.
    Cintra.erika@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que cidade? Estou a procura de ovodoadora com estas características em Passo Fundo RS.

      Excluir
    2. oi gente, boa tarde! Desculpa, mas fiquei curiosa! os doadores aqui dialogam com quem? com os proprios receptores ou alguém é responsavel por isso?

      Excluir
  23. Boa tarde, tento meu positivo a quase 6 anos.
    Terça feira dia 24/03 terei a consulta na Rede D'or para saber se poderei ser doadora.
    Tenho 34 anos, sou negra, 1, 60 -56 quilos, cabelos e olhos castanho escuro, cabelos ondulados.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Olá, eu e meu marido estamos contentes e impressionados com o blog e com a esperança em alta. Sou receptora, tenho 45 anos, japonesa, 1,53 m, 55 kg, sangue A+, ficaremos contentes com um contato, marina_onay@ig.com.br

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde sou Receptora da cidade de Passo Fundo - RS, tenho pele morena clara, olhos e cabelos castanhos.Sangue A+.A fila é muito grande aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou do Rj sou doadora A+.
      Morena clara cabelos cacheados olhos castanhos claros

      Excluir
    2. Olá, também sou de passo fundo e fui diagnosticada com menopausa precoce, com indicação para receber ovulos doados, gostaria de trocar experiencia e vi que somos da mesma cidade.

      Excluir
  26. Boa tarde meninas,sou doadora no ipgo sou morena,cabelos ondulados castanhos,olhos castanhos claros,tenho 1,55 de altura,58 kg,tipo sanguineo A-.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia sou doadora no ipgo em sp,tenho pele morena,olhos castanhos claros,cabelos cacheados,sangue A- .Se alguem interessar porfavor me responda! Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! Obrigada por ter me aceitado no grupo, mesmo sem identidade(perfil sem foto, sem amigos). Na verdade, esse não é meu nome e esse, também, não é o meu face de uso pessoal! Tenho 37 anos, e aos 35 tentei fazer congelamento de óvulos.Fiz a estimulação ovariana, mas não obtive resposta. Naquele momento já era uma "má respondedora", mas a médica especialista, me mandou embora, dizendo que não sabia explicar o que havia acontecido"...rs! Na verdade, ela já havia pecado em ter negligenciado em começar o tratamento, sem ao menos investigar a minha reserva! Na minha ignorância, retornei pra casa e meses depois resolvi procurar outra especialista, que me passou o tal do antimulleriano, que deu 0,03. Tente outra estimulação e só obtive 1 ovulo e o oocito não serviu. teve que ser cancelado e me foi sugerido ovodoação. Nunca vi relato de uma reserva tão baixa , não que não exista! Meus hormonios sempre deram normais. Dentro do que é esperado! O resultado esperado para uma mulher acima de 49 anos é inferior a 0,45 (pelos criterios do laboratorio fleury). o meu deu bem abaixo, a medica me disse que meu oocito era de uma mulher de 70 anos.Esse resultado me assustou! assustou muito! Apesar de ser psicologa, e saber um pouquinho mais da profundidade humana, eu me perguntei: " Eu mereço isso?" Me senti feia, defectiva e oca. Desde então, Não consigo ver uma mulher gravida! Não quero o mal de ninguém, jamais! Mas quando presencio resultado positivo de proximos, passa um filme na minha cabeça: do que a vida me negou! eu tenho o direito de ser feliz! como será a minha vida daqui pra frente? racionalizando, sei que não deveria sentir, mas sinto, sinto vergonha!... deixando um pouco o luto, por que é assim que estou, em momentos de dor e em momentos de resgatar a esperança, resolvi aceitar a doação de ovulos. Afinal, pode existir uma chance sim, de conseguir, ter um filho com o meu proprio ovulo, no entanto, é uma probabilidade muitissimo baixa! E, eu aprendi, que, na vida, nós não podemos ter certeza e assim sendo, devemos tomar decisões baseado nas probabilidades e na relação custo X beneficio. Envolve dinheiro alto, que eu não tenho muito, expectativas dolorosas, estresse, ansiedade, altos riscos de aborto, problemas de saude na mãe e na criança, e o tempo, que a medida que passa diminui as chances de uma gravidez saudável. sem falar, que posso acabar com a reserva financeira para investir.Quem sabe depois desse, possa vir algum outro por meios naturais.Estudar, me ajudou a decidir! Vi algo numa tese que gostaria de compartilhar, algumas coisas do texto, e outras inferencias minhas: "Sempre achei que ser mãe fosse uma compensação. Dar a luz a um bêbê representa a restauração de um grande número de coisas. ter um filho, pode significar recuperar a propria mãe. ao dedicar amor e cuidados maternos, a mãe tem a possibilidade de vivenciar uma renovação feliz da sua ligação mais arcaica com a propria mãe, e deixar aflorar bons sentimentos. é como se não chegasse a saber-se por inteiro.Não querer ter um filho, é diferente de querer e não ser capaz de ter. Talvez, esse seja o diferencial entre as mulheres que querem, e as que não querem. Ou, talvez, por isso, os primogenitos, possuam a mesma configuração, carregados de responsabilidades em compensar o que não lhes é de responsabilidade. os posteriores, talvez nasçam com outro significado e sejam mais livres! Eu comecei a repensar , eu vou adotar um ovulo, e um lindo filho vai me adotar! Precisei processar informações sobre o que é ser mãe, vou amar da mesma forma! Eu quero ser mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que relato lindo.... vou repostar para que as meninas todas possam ler. Seu relato fica aqui, fica tao escondidinho..... e depois comento o que penso, pode ser>
      bjs e se vc quer ser mae..... voce sera.
      =)

      Excluir
    2. Olá Anônima, finalmente depois de muito procurar achei um relato parecido com o meu. Já estava acreditando que ninguém teria o Mulleriano=0,02.
      Não que eu esteja feliz com sua situação, óbvio, mas é que eu precisava realmente de um conforto. I magino que tudo que estou passando você tenha passado, sou muito solidária com sua situação. Deus sabe de todas as coisas e torço por ter tido sucesso, visto que sua postagem foi em junho.
      Tenho 35 anos e no início do ano descobri um FSH=91 e LH=49. Depois de muito desesperada e diagnosticada com menopausa precoce, minha médica me passou a reposição hormonal. Após 6 meses tentando engravidar resolvi ir ao especialista. Este me passou o antimulleriano e o resultado saiu hj. Apesar de ter a certeza do resultado, não achei que seria tão baixo.
      Tenho uma fé inabalável em Deus. Logo após a consulta com especialista, ela já havia falado sobre a ovodoação, eu desabei, mesmo sem ter feito o exame. Perdi o chão, estava cansada de tantas informações, hormônios, pressões de todos os lados, exausta, exausta....
      Mas confesso que fui surpreendida por uma mensagem maravilhosa que acalmou meu coração, e o desespero se transformou em ansiedade. Tive um sonho com um bebê num cesto sobre o muro da minha casa, chorando e eu o pegava no colo e o acalmava.... Por Deus, decidimos adotar uma criança. Meus dias se transformaram, não posso negar a interferência Divina nessa decisão, foi muito milagroso pra mim. Nem queria fazer esse Mulleriano, mas a familia insistiu e até me ajudou a pagar, eu não queria, a decisão estava tomada, meu filho iria vir e a certeza disso é tão grande que não tenho mais medo.
      Porém, hoje está sendo um dia triste, estou revivendo os dias em que descobri a minha falência ovariana. Por isso estou em buscas de respostas aqui nos fóruns. Semana que vem vou levar o exame no especialista somente por minha família mesmo, pois mas uma vez tenho a plena e divina certeza que meu filho já está entre nós, somente esperando que o universo cruze os nossos caminhos. Boa sorte na vida, que Deus lhe dê as armas pra lutar pelo seu herdeiro e que ele traga a Paz para todos!

      Excluir
  29. Boa noite, sou Receptora da cidade de Brasília DF, preciso de doadora de pele e olhos claros Sangue O+ estou a 9 meses esperando uma pessoa especial para me ajudar a realizar o sonho de ser mãe, estou na lista da clínica Genisis aguardo contato wat. 61 99171972

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc já conseguiu doadora?
      Tenho as características que vc procura.
      Tenho 30 anos, sou bem branca, olhos verdes, 1,69m, cabelos castanhos claros, cacheados, sangue O+, nível superior completo, sou canhota, já sou mãe de uma criança super saudável e pretende ser mãe novamente pela ovodoação compartilhada.
      Meu email é mariade.conta@gmail.com

      Excluir
  30. Boa tarde! Sou ovodoadora estou numa fila de espera por uma receptora na clínica fertilitat em POA, morena clara, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, 1,67cm de altura, 70kg, tipo sanguíneo B+ , se alguem estiver cadastrada como receptora na clínica ou em outra clinica de POA, tenho 23 anos sou casada a 6 anos e sou tentante há mais de 3 anos já, se alguém conhece por favor passo meu e-mail. Estou desesperada em busca do meu milagre! Me ajudem!

    ResponderExcluir
  31. Ajuda meninas publiquei errado como anônima a ovodoadora do fertilitat POA.

    ResponderExcluir
  32. Olá, boa noite!
    Estou na luta para o tão sonhado positivo, sou ovodoadora.
    Tenho 1,72 de altura 74 kilos, branca de olhos e cabelos castanhos, cabelo ondulado meu tipo sanguínio e O positivo fiz cadastro na clinica vida bem vinda em SP e estava pensando em fazer na IPGO.
    Qualquer coisa meu email e cmleal@outlook.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, boa noite!
    Estou na luta para o tão sonhado positivo, sou ovodoadora.
    Tenho 1,72 de altura 74 kilos, branca de olhos e cabelos castanhos, cabelo ondulado meu tipo sanguínio e O positivo fiz cadastro na clinica vida bem vinda em SP e estava pensando em fazer na IPGO.
    Qualquer coisa meu email e cmleal@outlook.com

    ResponderExcluir
  34. Olá...
    Sou doadora B-
    Estou cadastrada em uma clinica em Porto Alegre.
    Progest - Dr Cintia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como q funciona. Vc pode me explicar

      Excluir
  35. Ola Thais,
    Nos falamos em dezembro de 2013 depois que passei por 2 abortos espontaneos. Conheci a dra Daniella pelo seu blog. Adoramos, mas meu caso ja foi com indicação para ovodoação e a dra não faz esse procedimento (nao possui banco de coletas para doadoras. Tentei engravidar naturalmente nesses 2 ultimos anos, mas como esperado, nao consegui (46 anos). Estamos agora com dr Geraldo Caldeira da clinica Pro Mulher e Centro de Reprodução Humana do Hosp Sta Joana.
    O que precisamos agora eh de uma doadora e como sou loira de olhos verdes, fica ainda mais dificil.
    Tenho uma filha de 25 anos que ira doar la tb, o que reduzira em 1/3 o custo do meu tratamento.
    Se puder divulgar, agradeço.

    Se houver mulheres com essa caracteristica, por favor, eu passo o contato da responsavel la no Sta Joana.

    Meu email aslreis@hotmail.com

    Obrigada!

    Alessandra

    ResponderExcluir
  36. Detalhe, a doação qdo eh realizada pelo Sta Joana é todo custeado por eles, medicação, ultrassom, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , como eh feito pelo Santa Joana, qto eles cobram pela FIV por ovodoacao?
      Obriga

      Excluir
  37. Olá! Sou de Natal, RN, estou precisando de um uma doadora com sangue tipo O, branca, cabelos castanhos/loiros, mais ou menos 1 metro e 70, olhos claros ( castanhos, verdes, azuis). Se alguém tiver esse perfil para doar entre em contato com aqui pelo blog, que veremos como fazer para a intermediação, já que tudo deve ser anônimo, para que eu possa indicar a clínica que a doadora deve procurar em Natal. A doadora tem que precisar de FIV tbm, ela procuraria a clínica lá, e tem a medicação toda paga pela receptora. Alguém interessada? Poste aqui, direcionado a mim. Pode me chamar de Receptora Mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Receptora Mãe,
      Irei me apresentar como Maria, acredito que eu tenho as características que você procura, quero ser ovodoadora, sou de Porto Alegre mas posso ir em outro estado.
      Tenho 30 anos, sou bem branca, olhos verdes, 1,69m, cabelos castanhos claros, cacheados, sangue O+, nível superior completo, sou canhota, já sou mãe de uma criança super saudável e pretende ser mãe novamente pela ovodoação compartilhada.

      Excluir
  38. Ola garotas,
    Meu nome é Patrícia
    Sou ovodoadora, sangue O+
    Morena clara, alta, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos.
    Se souberem de uma receptora que procure esse perfil me avisem por favor...
    e-mail paty.teatro@hotmail.com
    whatsapp 11 94168-7168 <3

    ResponderExcluir
  39. Ola meninas!sou ovodoadora, sou loira de olhos verdes,cabelos castanho claro,meu tipo sanguíneo é AB+. Se alguém souber de uma receptora me avisem no meu email:simonegieseler24@gmail.com ou procurar Androlab Curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu sou receptora e procuro uma doadora com tipo sangue AB+

      Excluir
  40. Ola meninas!sou ovodoadora, sou loira de olhos verdes,cabelos castanho claro,meu tipo sanguíneo é AB+. Se alguém souber de uma receptora com esse perfil me avisem no meu email:simonegieseler24@gmail.com ou procurar Androlab Curitiba.

    ResponderExcluir
  41. Ola meninas! Sou ovodoadora, sou loira de olhos verdes, cabelos castanhos claro, meu tipo sanguíneo é AB+. Se souberem de uma receptora com esse perfil me avisem. Meu email:simonegieseler24@gmail.com ou ir até a clínica Androlab Curitiba

    ResponderExcluir
  42. Ola meninas! Sou ovodoadora, sou loira de olhos verdes, cabelos castanhos claro, meu tipo sanguíneo é AB+. Se souberem de uma receptora com esse perfil me avisem. Meu email:simonegieseler24@gmail.com ou ir até a clínica Androlab Curitiba

    ResponderExcluir
  43. Olá meninas! Sou ovodoadora sou loira de olhos verdes, tenho cabelos castanho claro,tenho 1,56m e 60kg. Meu tipo sanguíneo e AB+. Quem souber de uma receptora com esse perfil e só mandar mensagens no meu email:simonegieseler24 @gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Quero ser ovodoadora ...sou morena media cabelos escuros cacheados olhos castanhos medios....meu imal dayanafspinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Quero ser doadora para curtia minha fiv....sou morena média cabelos escuros e olhos castanhos 1,58 sangue O+....meu imal dayanafspinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Quero ser ovodoadora ...sou morena media cabelos escuros cacheados olhos castanhos medios....meu imal dayanafspinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Ola, estou tao perdida... estou partindo para ser receptora, nao tenho ideia como selecionamos ou se ha doadoras. A gente paga pelo ovulo? Vcs sabem o procedimento?

    Se alguem puder me dar uma luz eu agradeco. Fiquei espantada que uma FIV custa 12 mil e com ovodoacao fica 24, eh assim mesmo ou devo ir para outra clinica?

    Obrigada

    Catia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. catia, sei mto pouco... e acredito que os processos variem de clinica para clinica.
      Sugiro buscar varias clinicas, tendo em mente que as maiores terao um cadastro maior - e portanto mais opcoe que sejam compativeis com seu perfil.
      bjs

      Excluir
    2. Este é o preço mesmo, numa. Clínica confiável.

      Excluir
  48. Ola meninas,

    Sou receptora da cidade tenho 39 anos por causa da menopausa precoce estou com problema de ovulação. Estou a procura de alguém para fazer doação compartilhada de óvulos, no RJ (Botafogo), faço meu acompanhamento em uma das melhores clínicas de reprodução humana. Preciso de doadoras tem que ter menos de 35 anos. Características físicas das doadoras: negra, cabelos e olhos escuros ou castanhos escuros, sangue O+. Quem estever enteressada ou souber de uma receptora com esta caractericas e só mandar mensagens no meu email: celestejack72@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ola meninas,

    Sou receptora da cidade tenho 39 anos por causa da menopausa precoce estou com problema de ovulação. Estou a procura de alguém para fazer doação compartilhada de óvulos, no RJ (Botafogo), faço meu acompanhamento em uma das melhores clínicas de reprodução humana. Preciso de doadoras tem que ter menos de 35 anos. Características físicas das doadoras: negra, cabelos e olhos escuros ou castanhos escuros, sangue O+. Quem estever enteressada ou souber de uma receptora com esta caractericas e só mandar mensagens no meu email: celestejack72@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mandei imail e espero sua resposta posso ir ao rio quantas vezes for necessário... Bjis aquardo retorno

      Excluir
  50. Olá boa noite sou nova aqui mas gostaria de contar um pouco da minha história.
    Descobri q tenho as trompas obstruídas há 3 anos atrás.
    Mas a médica me falou da ovodoação.
    Confesso q ñ foi fácil eu decidir tomar tal decisão,porém sonho em ser mãe.
    Então para realizar o meu sonho tenho q ajudar alguém.
    Sou morena clara, tenho os cabelos cacheados e olhos castanhos claros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, já encontrou doadora?
      Sou morena clara, cabelos cacheados, olhos verdes e sangue a+, se interessar

      Excluir
  51. Olá,sou doadora,sou morena clara,olhos castanhos claros,cabelos cacheados e sou A+ caso tenha alguma receptora meu e mail é liviaandrade1@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  52. Sou doadora de óvulo gostaria debuta receptoras. Sou branca cabelos castanhos claro olho cor de mel.
    Jacquelinefrenha10@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Sou doadora de óvulo gostaria debuta receptoras. Sou branca cabelos castanhos claro olho cor de mel.
    Jacquelinefrenha10@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá tenho 31 anos, cabelos preto a lisos, pele parda, olhos castanhos, porte atlético, Boa genética, sangue A +.. Disposta a ser doadora, em custeio das minha Fiv pois sou laqueada... Tenho disponibilidade para viajar para o Rio pois tenho irmã la e ficaria mais fácil a permanecia quanto a dias necessários... Pedagoga, formada em ensino religioso, nunca bebi nunca fumei, hábitos de leitura..
    E-mail marlecyoliveira@hotmail. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcely..quwria saber se vc já arrumou receptora e tbm saber o tom da pele é tipo quem.. de uma dica de alguém que possamos identificar alguma to de pele de alguma atriz..aguardo. obrigafa

      Excluir
  55. Sou receptora na clínica vidabemvinda, sou branca caucasiana, baixa, sangue O+, cabelos castanhos, olhos castanhos quase verdes, cabelo levemente ondulado, dizem que pareço Letícia Sabatela. Gostaria de enc outra uma doadora sem problemas para engravidar, com boa reserva ovaríamos, pois não vou dinheiro pra outra tentativa. Gostaria que receptora fosse o mais parecida comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia quero ser doadora estou buscando clinica pra mais informações, sou baixa, Branca, olhos castanhos claros, cabelo ondulado tenho 28 anos meu número 11 96888-6820

      Excluir
  56. Sou receptora tipo sanguineo O+, estou fazendo tratamento na clinica Hinode em Sao Paulo. Procuro DOADORA de ate 30 anos , morena clara, cabelos lisos, olhos castanhos. Deus a abencoe !!!

    ResponderExcluir
  57. Sou receptora Clinica Hinode SP, Tipo sanguineo O+ sou morena pele clara, cabelos castanhos lisos e castanhos, olhos castanho escuro. Procuro uma doadora com as mesmas caracteristicas de ate 30 anos. Muito Obrigada e que Deus nos abencoe!!

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. lene
    Sou doadora no ipgo, sou de pele clara, cabelos castanhos e cacheados e olhos verdes, saúde perfeita e sem histórico de doença familiar e genética, procuro receptora pois não tenho condições de arcar com as despesas de fiv, tento engravidar a 8 anos(fator masculino), meu email é lene.lopes16@hotmail.com, que todos que sonham com seus bebês sejam abençoados!

    ResponderExcluir
  60. ola, sou doadora no ipgo mas pretendo me cadastrar em outras clinicas de sp, sou de pele clara, cabelo castanho e cachado e olhos verdes, 1,65m, 29 anos e saúde perfeita, fui indicada a fiv por fator masculino mas ñ temos condições de arcar com os custos, espero poder ajudar uma receptora e ser ajudada tbm, obg, bjs

    ResponderExcluir
  61. Olá pessou estou aqui pq tenho o sonho de ser mamãe mais tenho tronpas bilateral por isso gostaria de ser ovodoadora para alguém que custei minha five assim realizaria meu sonho e o de outra pessoa de ser mae sou de pele clara cabelo cacheados olhos castanho claro peso 50 kl e tenho 1,60 de altura sangue ab positivo sou de campinas se alguém tiver interesse meu contato é 19987215999 desde já agradeço e boa sorte a todas tentastes que dividem o mesmo sonho de ser mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franciele, já achou sua doadora? Estou interessada em doar.

      Excluir
    2. ainda não. Qual tipo sangue seu?

      Excluir
    3. ainda não Marcella, vc poderia passar suas características e tipo sangue?

      Excluir
  64. Preciso de uma doadora com urgencia. Sou morena clara, cabelo e olhos castanhos e sangue tipo O+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, sou morena clara, tipo a+, cabelos castanhos e olhos verdes, se caso interessar, só me chamar.

      Excluir
    2. Marcia Cristina me passa seu zap eu tenho o perfil e tipo sanguíneo compatível

      Excluir
  65. Boa tarde sou doadora, tenho 21 anos.
    Cor branca , cabelos castanhos médio
    Cacheado solto, olhos castanhos
    1,65 de altura
    quem tive interesse !!!
    Pois preciso pagar minha fiv q não vai ser muito cara pois é só a punção do meu esposo que e vasectomiZado
    Acrescenta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu tipo sanguíneo, eu estou na Clinica Isabel ainda, preciso de doadora

      Excluir
    2. Qual seu tipo sanguíneo, eu estou na Clinica Isabel ainda, preciso de doadora

      Excluir
    3. Sou morena clara, cabelo liso escuro.. Tipo sanguíneo A+
      Se interessar

      Excluir
  66. Olá, meu nome é Luiza! Tenho 48 anos e há 8 anos fui diagnosticada com menopausa precoce. Tive uma gravidez anembrionária em 2009. Desde então, não consegui engravidar. Estou tentando através de ovodoação, mas a doadora com tipo sanguineo AB positivo não aparece!! Estou precisando muito desta doadora AB+, morena clara, cabelos escuros e crespos, olhos castanhos escuros. Sou paciente da doutora Altina Castelo Branco, no Recife-Pe. Contato (81)98485-7896. Agradeço!

    ResponderExcluir
  67. Pena, sou tipo a+ de olhos verdes

    ResponderExcluir
  68. Sou receptora ,a procura de uma receotora. Sou loira de olho azul,mas nao importa apenas preciso de uma receptora. A mais de um ano na espera. ESTOU me tratando em Curitina com o Karan
    047 999634029 Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho essas características. Mais sem condiçoes de fazer a fiv por motivo financeiro.

      Excluir
  69. Olá, meu nome é Aline..qual característica você procura?
    Sou ovodoadora no Sírio Libanês...não tenho condições de custear o meu tratamento, sou formada em Administração, tenho 32 anos, sou AB+ saudável, Morena clara, cabelos castanhos escuro cacheados, olhos verdes, 1,71 de altura e 64 kilos...

    ResponderExcluir
  70. Boa noite!
    Meu nome é Aline, namorei 9 anos e estou casada a 3 anos e tentando engravidar, porem como não obtive resultado positivo procuramos um especialista, o qual identificou um problema nos espermatozoides do meu esposo. Sou ovodoadora no Sirio Libanes, e não tenho condições de arcar com meu tratamento..,Tipo sanguíneo AB+ tenho 32 anos, 1,70 de altura, 64 kilos, morena clara, cabelos castanhos escuros, olhos verdes, formada em Administração de Empresas. Espero que consiga realizar meu grande sonho de ser Mãe!

    ResponderExcluir
  71. Sou AB+ morena clara, cabelos encaracolados castanho escuro, olhos verdes, 1,70 de altura e 64 Kilos

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Oi Boa noite sou de Santa Catarina e também estou a procura de uma doação estou cadastrada na clínica ferticenter com o Dr. Gustavo preciso de alguém com decência alemã meu sangue eh ab positivo. Estou ansiosa a à procura de alguém.

    ResponderExcluir
  75. Oi Boa noite vou contar um pouco da minha história estou casada a 7 anos, minha primeira gravidez aconteceu de forma muito rápida não imaginávamos q seria tão depressa, porém tão rápido foi para engravidar da mesma forma foi rápido q perdi. Após vários exames fui diagnosticada com 3 alterações no sangue e depois dos resultados soube q poderia engravidar porém teria q utilizar de heparina durante toda a gestação. Entao partimos para nossa nova tentativa o qual nunca mais chegou, após mais exames q viram q minha reserva ovariana se tornou muito baixa e agora para tentar novamente preciso de uma doação compartilhada para tentar viver esse milagre. Sou loira 1,73cm Cabelos e olhos claros tipo sanguíneo ab positivo sou de Santa catarina caso alguém se encaixe no perfil meu é mail josi_cultura@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou loira de olhos azuis .170 de altura tenho as 2 trompas obstruidas e nao tenho condiçoes de arcar com a fiv.

      Excluir
    2. Ola,gostaria de saber mais a repeito seu. Na clinica que estou cadastrada doadora paga apenas os exames,o resto é por conta receptora.Ente em contato comigo. cely543@hotmail.com

      Excluir
  76. Sou O+ procuro receptora na clinia vidabemvinda, eu 26 anos, branca, cab/olhos castanhos saude perfeita, problema no marido.

    ResponderExcluir
  77. Olá Meninas.....sou a MILKA
    Após eu e meu marido realizarmos todos os exames descobrimos que ele tem baixa contagem e não seria possível por método naturais, então optamos pela FIV, porém não temos condiçoes de arcar com o tratamento resolvemos me cadastrar como OVODOADORA na clinica VidabemVinda, e desde então estou a espera de uma ovoreceptora que me ajude no tratamento, segue meu perfil:
    Sangue O+
    Branca 26 anos, 1,64 64kg cabelos castanhos(loirinha qdo criança)olhos preto e saúde tudo em ordem com exames.

    ResponderExcluir
  78. Boa noite meus anjos, meu nome é Franciele,tenho 36 anos,fui diagnosticada menopausa precoce. Estou casada a 2 anos,e sonho muito ainda poder ter um filho. Sou de Campinas, estou cadastrada na clinica fertilidade e vida. Se vc tiver estas características por favor entre em contacto comigo.Sou morena clara 1,72 cabelos e olhos castanhos, tipo sangue AB+ aceito A+ e B+ meu e mail Cely543@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oi, eu pensei que gostaria de escrever uma nota rápida para agradecer por você
    Trazendo-nos nossa preciosa menina no mundo, eu nunca teria conseguido
    Grávida, se não fosse por 'DR KAKUTA'. Anexei uma foto do nosso bebê
    Para este e-mail, obrigado novamente. "Entre em contato com DR KAKUTA por e-mail kakutaspellz@gmail.com ou ligue ou envie uma mensagem para ele no +2349054872932

    ResponderExcluir
  80. Sou de Brasília e receptora na clinica FertilCare. Sou morena, cabelos e olhos castanhos, tipo O positivo.
    Por favor, alguma doadora de Brasília aí????

    ResponderExcluir
  81. boa noite. Para mim tudo e muito novo. Tem baixa reserva ovariana nao estou conseguindo c meus. Tenho pouco. N sei como funciona pois ja estou numa clinica fazendo. Acredito q tem q ser de la neh vcs sabem! Sou sangue O positivo. Loira olhos claros. Cabelos lisos. Se alguem puder dizer agradeco. Pago o tratamento todo mas acredito q tem q ser na clinica que faco. bjo

    ResponderExcluir
  82. Sou do rio de janeiro sou doadora escrita na clinica clinisul.
    sou morena clara cabelos castanhos escuro olhos castalhos escuro 164 cm 68 kls tipo sangunieo o+ super saudavel a espera de uma receptora.

    ResponderExcluir
  83. Sou doadora na clicina clinisul do rio se janeiro em capacabana
    Sou morena clara cabelo e olhos castanho escuro 164cm e 68k 28 anos super saudavel a espera de um receptora

    ResponderExcluir
  84. Sou Lisa , Sou de Goiânia, receptora, aguardando doadora, estou cadastrada na clínica Fértile. Característica morena clara, olhos castanhos claro, cabelos castanhos liso, 1,65, 60 quilos.

    ResponderExcluir
  85. Sou Lisa , Sou de Goiânia, receptora, aguardando doadora, estou cadastrada na clínica Fértile. Característica morena clara, olhos castanhos claro, cabelos castanhos liso, 1,65, 60 quilos, a doadora pode ser A positivo ou O positivo.

    ResponderExcluir
  86. Sou receptora, tenho falência ovariana procuro ovodoadora em Sao Paulo com essas caraxteristicas: sangue A+, morena clara (pele tom de Juliana Paes e Isis valverde)não beber,fumar, entre em contato para falarmos..obrigada e que Deus abençoe nossos bebês.

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde, Meninas!
    Fui mãe bem nova com os meus 23 anos já tinha 3 filhos lindos e saudáveis e acabei fazendo laqueadura, hoje estou casada com outra pessoa a 8 anos e eu e ele queremos muito ter um Bebê, estou cadastrada na clinica Projeto Beta em SP como doadora, meus exames estão todos certos, porém não temos condições de arcar com o tratamento, e desde então estou a espera de uma ovoreceptora que me ajude no tratamento, segue meu perfil:
    Sangue O-
    morena clara 35 anos, 1,64 80kg cabelos castanhos escuro
    castanho escuro e saúde tudo em ordem com exames.
    Estou a disposição para conversar meu e-mail é lilian.sandrinha@gmail.com

    ResponderExcluir